Grupo Joel lança novo web site
Mais uma vez o Grupo Joel vem inovar. Novamente, em parceria com a Câmara de Comércio Angola Brasil, a empresa de comunicação visual Agência AfroBR e o escritório de desenvolvimento tecnológico Pontes e Associados, o Grupo disponibiliza para o mundo o seu espaço cibernético.

O site é de fácil navegabilidade e além de falar das empresas do Grupo Joel, trás notícias das atividades do grupo e também notícias de relevância nacional e internacional.

As notícias do grupo são fornecidas pela assessoria de imprensa contratada pelo grupo e visam informar clientes e internautas sobre nossas atividades.

As notícias nacionais são previamente selecionadas para que a informação seja de interesse dos nossos clientes – evidente que qualquer internauta poderá valer-se dessas informações.

Para complementar, oferecemos também notícias internacionais, para que nossos clientes tenham a visão de que o Grupo Joel está atento as novas possibilidades de investimentos e de negócios.

Um tipo de notícia que o Grupo Joel deseja pulverizar, é sobre acções de ajuda e de solidariedade. Em breve você estará lendo notícias sobre projectos culturais, educacionais e de saúde.

Faça do nosso espaço o seu filtro de informações para estar sempre atualizado com a nossa comunidade e com a comunidade internacional.